11/10/2017 14:30:00

Procura-se homem que pratica assaltos no comércio

Com arma na cintura ele age com naturalidade e gosta de dinheiro e cigarros



Reprodução de vídeo


Polícia já tem a identidade e o procura por assaltos a mão armada no Vale do Aço


A polícia do Vale do Aço está a procura de um assaltante que tem atormentado com roubos praticados em estabelecimentos comerciais. Jovem, com uma enorme tatuagem no braço direito, com o rosto descoberto, ele age com naturalidade nos ataques que faz. É acusado de assaltar três estabelecimentos nesta semana.

O homem foi flagrado em imagens de câmeras de segurança em três lugares por onde passou para assaltar esta semana e a polícia já sabe de quem se trata.

O primeiro assalto ocorreu na loja de conveniências do posto Faisão, à margem da BR-381 (avenida Pedro Linhares Gomes), em Ipatinga. No começo da manhã de segu8nda-feira (9), ele fingiu que iria comprar cigarros, rendeu a funcionária do caixa e pegou todo o dinheiro e maços de cigarros. Em seguida saiu correndo sentido a estrada das lavadeiras.

Melo Viana

Ainda na segunda-feira atacou a padaria Dengosa, localizada na avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano.

A funcionária do caixa foi assaltada pelo bandido que aparenta pouco mais de 20 anos, de cor branca, estatura mediana.

Com a tradicional calma com a qual age nos assaltos, o criminoso foi ao balcão fez um lanche e aproveitou-se da situação para observar bem o ambiente.

Depois dirigiu-se ao caixa e pegou uma arma que levava na cintura, possivelmente e uma pistola, nem sequer anunciou o assalto e apenas determinou que a funcionária repassasse tudo o que tinha. A exemplo do assalto em Ipatinga, além de dinheiro, pegou maços de cigarros no caixa.

Centro

Por fim o mesmo criminoso atacou na Padaria Mercapão, na rua São Sebastião, Centro de Coronel Fabriciano, por volta das 20h de segunda-feira.

Vestido com a mesma camisa cor de rosa, usada no momento do ataque à Padaria Dengosa, o assaltante rendeu a funcionária do caixa, anunciou o assalto mostrando uma arma na cintura.

As imagens mostram que o assaltante age com naturalidade, como se acertasse uma conta no caixa. Pessoas entram na padaria e nem sequer percebem o assalto. Além de pequena quantia em dinheiro, também leva uma sacola com maços de cigarros.

Procurado

Ao avaliar as imagens das câmeras nos locais do assalto policiais não tiveram dúvidas da idade do assaltante. Trata-se de um criminoso de 27 anos, que está sendo procurado. Veja, no vídeo abaixo, uma das gravações dos assaltos cometidos.


Caso saiba quem é e onde está esse assaltante ligue Disque Denúncia 181 ou 190 PM



Reação dos Leitores





Comentários

Jose

17 de Outubro, 2017 | 02:02
Nome dele seria felipe paranhos ?

Sacapó

12 de Outubro, 2017 | 20:22
Eliminando, não causa mais problema.
Se simplesmente prender, a lei e/ou o juiz solta.
Envie o seu Comentário