07/10/2017 10:49:00

Comerciante reage a assalto e mata dois ipatinguenses, em Virginópolis

Encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares, homem passou por uma cirurgia e não corre risco de morte



Rádio Gazeta + Reprodução


Willian de Melo Pacheco é um dos mortos no assalto em Virginópolis


Dois criminosos tombaram durante um assalto a um sítio em Virginópolis. Conforme o relatório da Polícia Militar, a vítima, que é um comerciante de 47 anos, reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos. Os criminosos, ambos de Ipatinga, morreram no local.

O comerciante foi atingido por dois disparos um no braço e outro no peito, foi encaminhado a um hospital e sobreviveu. Na ação, bandidos invadiram o sítio e renderam a mulher do comerciante. Ela informou que tinha acabado de chegar ao sítio quando foi surpreendida pelos homens armados. A mulher gritou e o marido já apareceu atirando contra os criminosos, que revidaram aos tiros.

O comerciante foi atingido no braço e no peito. Encaminhado para o Hospital Municipal de Governador Valadares ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

As armas dos assaltantes, um revólver calibre 32, assim como a arma da vítima, um revólver calibre 38, foram entregues para a polícia. Os bandidos estavam sem documentos e somente na sexta-feira foram identificados como Willian de Melo Pacheco, de 32 anos, e Reginaldo Carvalho Silva, ambos moradores do bairro Bom Jardim, em Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Pense Bem

23 de Outubro, 2017 | 09:01
Comerciante reage e mata dois Ipatinguenses.
ou:
Comerciante reage e mata dois bandidos.
A origem deles pouco importa, o que importa é o caráter.

Luciana

16 de Outubro, 2017 | 21:11
O senado lançou consulta pública pra saber quem é a favor do porte de arma de fogo pra gente de bem. Vote! Se o sim ganhar o porte de arma vai ser liberado pra gente de bem. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131130&voto=favor

Silva

14 de Outubro, 2017 | 16:48
Pena q os idiotas foram roubar no lugar errado logo na casa do perigo é um homem bom mas se tem esse apelido teve ter algum motivo.kkk

Ze Pedrin

14 de Outubro, 2017 | 15:03
E pode enviar esse tal Bom Jardim todo para Virginopolis, que vão ser recebidos assim...A Mãe não tem culpa, a sociedade não tem culpa, as vitimas não tem culpa.De quem a culpa? desse defunto ? tem que morrer mesmo...Alguém informa se tem mais algum bandido no ninho( Bom Jardim) querendo sair pra assaltar? Uma visão: todos tem culpa, a sociedade/vizinhos que não fazem denuncia e ficam compactuando com a crimininalidade, a justiça falha que prende e solta( baseado ?), SÓ JESUS .... Que Deus te abençõe ''periga'

Eu

11 de Outubro, 2017 | 16:17
Conheço o comerciante e acho que esses finados Bandidos, esqueceram de perguntar o apelido do comerciante. Na cidade ele é conhecido pelo vulgo "PERIGO"... Cidadão honesto e trabalhador, mas justificou o apelido!
Os ladrões não tiveram tempo nem de se apresentar!!! Kkkkkk

Bandido do Bj

11 de Outubro, 2017 | 13:51
A vcs cambada de otarios que fica postando palavras de comemoração a morte dos meninos não esqueça que vcs tem filhos, e qualquer momento o mesmo pode está nessa vida desgraçada.
Então cambada de filho da puta fica ligeiro porque qualquer hora a bala vai comer solta neste vale do aço.
Só lembrando vcs que morre 2 nasce 20 bandidos. Fica ligeiro sociedade do Vale do aço a bala vai canta

Vitima Desse Vagabundo!

10 de Outubro, 2017 | 20:30
Eu era comerciante em Ipatinga, e esse vagabundo(tenho videos que provaram) me roubou, acabou com meu comercio no bairro, ele apenas colheu o que plantou.

Newilton Santos Rocha

09 de Outubro, 2017 | 20:15
Eu gosto,quando leio uma notícia dessa,bandido bom é bandido morto.Parabens pro comerciante,pela coragem, e por mandar dois marginais pro inferno!

Capitão Nascimento

09 de Outubro, 2017 | 07:33
Quem conhecer a vítima diz a ele pra fazer uma postagem no Facebook com o nome do advogado que faremos uma campanha (vaquinha) para arrecadar dinheiro para pagar o advogado de sua defesa. Mas tem que ser tudo às claras e transparente para não haver velhacaria e embolsar o dinheiro. O Bom Jardim exportando bandido. Ô bairro que dá ladrão sô.

Roberto

08 de Outubro, 2017 | 23:57
Parabéns ao comerciante. Menos dois lixos no mundo .

Bolsomito

08 de Outubro, 2017 | 21:34
Por isto acho que todo cidadão com ficha limpa deveria ter seu direito de ter uma arma de fogo para proteger a si próprio e sua família. E quando eliminasse algum bandido da sociedade que fosse consedido um prêmio e uma caixa de bala como brinde por seu grande serviço prestado em favor da sociedade de bem.

Gilberto dos Reis Vidal

08 de Outubro, 2017 | 16:06
ESTE COMERCIANTE NAO ENTREGOU SUA ARMA NO DESARMAMENTO DO GOVERNO, CASO CONTRARIO, TERIA MORRIDO AGORA ELE E SUA ESPOSA, O GOVERNO QUER PROVAR PRO CIDADAO DE BEM, TRABALHADOR QUE NAO EXISTE PENA DE MORTE NO BRASIL, EXISTE SIM, POREM DO LADO CONTRARIO, PESSOAS DO BEM SENDO AMEAÇADAS E MORTAS E OS MARGINAIS, BANDIDOS DEITANDO E ROLANDO COM NOSSAS FAMILIAS. PARABENS A ESTE COMERCIANTE DO BEM, CORAJOSO, DEFENDEU SUA HONRA, SUA DIGNIDADE, SUA VIDA E DE SUA ESPOSA QUE JA ESTAVA INDEFESA NAS MAOS DOS MARGINAIS. SE PRECISAR DE AJUDA ADVOGATICIA , ME PROCURE, PEGA MEU HOTMAIL NA REDAÇAO E TEREI O IMENSO PRAZER EM DEFENDE-LO. MENOS 2 PARA AMEAÇAR FAMILIAS. ABRAÇOS.

Wanderson Fernandes

08 de Outubro, 2017 | 15:12
ja foram tarde abracar o capeta mais cedo..

Osmar

08 de Outubro, 2017 | 14:03
Esse cara merece e uma medalha de honra

Bruno

08 de Outubro, 2017 | 10:43
Coitado do comerciante,teve sua armar apreendida,agora,vai ter que gastar um pouco para comprar uma arma nova.

José

08 de Outubro, 2017 | 10:03
Eu proponho uma vaquinha para ajudar este senhor a pagar o advogado, porque infelizmente as nossas leis atuais transformam as vítimas em réus.
#bolsonaro2018

Diego Silva

07 de Outubro, 2017 | 23:34
Os Ipatinguenses dando orgulhos a terrinha. kkkkkkkkk

Bolsonaro

07 de Outubro, 2017 | 23:22
Ô gostoso, no meu governo vai ser assim, palmas pra esse trabalhador prevenido, parabéns por ajudar a limpar o vale do aço. PARABÉNS

Geanne

07 de Outubro, 2017 | 22:08
Gente o que o desespero faz? Nao to aqui dizendo que estao certos ate porque entendo que erraram feio e deveriam pagar presos. A mae desse menino esta em cima de uma cama com cancer e o pai desempregado o suplemento que tem que dá a ela é 100$ cada.dependendo de ajuda dos outros. É triste vc ver a mãe sendo carregada até o velorio do filho nas condições que foi. Atirasse nas pernas nos bracos. Prendesse por um bom tempo pra entender a burrada que fez. Mas matar? É so a minha opniao cada um tem o direito de dar a sua

Leoncio Simoes

07 de Outubro, 2017 | 19:40
Parabens se precisar dinheiro pro advogado eu ajudo bandido merece e bala mesmo fez bem

Mariana Alves

07 de Outubro, 2017 | 16:24
Puta merda ..esse bairro bom jardim é um ninho de bandido cruz credão..

Sacapó

07 de Outubro, 2017 | 16:13
Não necessitamos de noticia melhor.
Quando morre um bandido, os incardidos fazem festa no inferno.
Como foram dois, tem festa para uma semana.
O comerciante, merece ter a arma de volta, em virtude de ter
contribuído na limpeza do país.

Marina Alves .

07 de Outubro, 2017 | 16:06
QUANDO A GENTE LÊ UMA NOTICIA DESSA A FELICIDADE É TANTA QUE A GENTE NEM TEM NADA QUE COMENTAR..KKKKK O CAPIROTO DÁ ATÉ PULO DE ALEGRIA..QUANDO CHEGA DOIS DE UMA VEZ PRA SENTAR NO COLINHO DELE..KKK

Sorriso®®®

07 de Outubro, 2017 | 14:22
hoooooooobaaaaaaa !!!! noticia boa essa. parabéns pro cara que reagiu e mandou os dois pro colo do capiroto

João

07 de Outubro, 2017 | 12:44
Parabéns ao cidadão que neutralizou os marginais. Pessoas com idoneidade, capacidade técnica, psicologicamente estáveis..., precisa ter o direito a se defender com uma arma de fogo e defender sua família, assim como seus bens materiais. Bolsonaro presidente!!!

Zé Lelé

07 de Outubro, 2017 | 12:12
Vai roubar o capeta agora....raça dos infernos
Saúde e sucesso p vc comerciante guerreiro.