06/10/2017 17:57:00

Centro educacional em Ipatinga tem festa antecipada do Dia das Crianças

A garotada pode desfrutar de brincadeiras, comidas, danças e outras atividades que alegraram todos que estavam presentes



Wôlmer Ezequiel


As crianças puderam se divertir com músicas e brincadeiras durante o evento
A unidade 2 do Centro Educacional Joarez de Oliveira do bairro Canãa realizou, por meio de uma parceria com a Polícia Civil, uma comemoração com as crianças nesta sexta-feira (6). O evento faz parte das comemorações do Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. A garotada pode desfrutar de brincadeiras, comidas, danças e outras atividades que alegraram todos que estavam presentes.

A coordenadora pedagógica, Magislene Souza, informou que esse evento serviu para concluir a semana de comemorações que tiveram ao longo desses dias. “A nossa instituição hoje é composta por 92 crianças, além de mais 15 funcionários, e é um prazer muito grande poder participar disso. Então tivemos várias atividades com as crianças desde segunda-feira (2). E a gente pôde alegrar com tudo isso, dando satisfação para eles e para nós”, afirma.

O delegado Bruno Morato, titular das Delegacias de Santana do Paraíso e Mesquita, também esteve presente no evento e fez uma avaliação da importância de participar dessa comemoração. “Felizmente conseguimos ajudar na organização desse evento para mais de 90 crianças, que merecem toda nossa consideração e todo nosso respeito nesse momento trágico que tivemos, recentemente, em Janaúba. Mas ao mesmo tempo é um momento de solidariedade, em que as pessoas devem caminhar juntas e proporcionar mais alegria para as nossas crianças”, ressalta.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário