06/10/2017 12:45:00

Taxista é rendido por bandidos e levado em assalto a motel

Essa foi a terceira vez, em menos de dois meses que criminosos usaram o mesmo método para invadir motel e praticar roubos



A prática de render taxista e usar o veículo para entrar em motéis visando a prática de assaltos tem se repetido no Vale do Aço. Na madrugada desta sexta-feira (6) criminosos voltaram a atacar usando essa forma de ação. Quatro criminosos participaram do ataque a um motel localizado na avenida Emalto, em Timóteo.

Um taxista de 64 anos informou para a Polícia Militar que trabalhava em táxi Chevrolet Corsa, quando por volta de 1h foi contratado no ponto de táxi do Terminal Rodoviário de Coronel Fabriciano, por um homem de cor parda, estatura mediana e magro, que solicitou uma corrida à avenida Brasília, bairro Amaro Lanari.

Durante o trajeto o passageiro fez uma ligação telefônica avisando aos comparsas que estava chegando. Já na avenida Brasília o suposto passageiro determinou que a vítima parasse o veículo. Foi quando chegaram mais três homens armados, que anunciaram o roubo e arrastaram o motorista para o banco traseiro, cobriram o seu rosto e seguiram para o motel em Timóteo.
Reprodução


Motel localizado na avenida Emalto foi mais uma vez alvo dos criminosos

Lá, a vítima foi retirada do veículo na garagem da suíte 201 e foi levada para dentro da banheira de hidromassagem onde teve os pés e mãos imobilizados com presilhas plásticas. Ligaram TV e som alto, pediram bebidas para as atendentes se divertiram. Os bandidos permaneceram na farra por cerca de uma hora e, ao pedir a conta solicitaram troco para R$ 70. Chegaram a fazer o pagamento e simularam a saída do local.

Quando a camareira, uma mulher de 52 anos, entrou para fazer a conferência foi rendida pelos bandidos e também imobilizada com algemas. A quadrilha foi até a recepção e rendeu outros funcionários do estabelecimento. Os assaltantes reviraram tudo e roubaram cerca de R$ 2 mil, computador, uma TV de 32 polegadas e notebook. Em seguida fugiram no táxi levando também os documentos pessoais e o celular do motorista. Até a tarde de sexta-feira os assaltantes não tinham sido encontrados.

Em pouco mais de dois meses esse é o terceiro caso do qual se tem notícia. No dia 25 de agosto três criminosos usaram a mesma tática para render um taxista e depois assaltaram um motel à margem da BR-458, trecho de Caratinga. No dia 27 de setembro assaltantes renderam um taxista depois de embarcar no terminal rodoviário de Ipatinga e foram para um motel na avenida Rubens Siqueira Maia, em Coronel Fabriciano, onde também assaltaram um motel.

Outros casos:
Bandidos roubam táxi no Veneza II e assaltam motel na BR-458
Motel é alvo de assaltantes na avenida Rubens Siqueira Maia, Coronel Fabriciano



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sacapó

06 de Outubro, 2017 | 17:12
Pegando os lixos, elimina-os para não haver repetência.
Bandido tem algum valor?
Envie o seu Comentário