05/10/2017 06:45:00

Mulher que sofreu acidente na BR-381 está internada em BH

Chegou a ser noticiada que ela havia falecido, mas a vítima foi transferida de Monlevade para a capital mineira



Com atualização às 6h59
Fotos: Bell Silva - O Popular


Zuleika estava na direção deste carro, que ficou destruído na colisão contra um caminhão

Um acidente grave envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (4), no km 335 da BR-381 no trecho de Nova Era. A vendedora Zuleika Silva de Oliveira, 51 anos, chegou a ser atendida no Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde foi levada gravemente ferida e, depois, transferida para Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Zuleika conduzia o Chevrolet Classic, placas PUQ-0342 (Ipatinga), sentido a João Monlevade. Em uma curva acentuada o veículo rodou na pista molhada e bateu de frente em um caminhão Mercedes Bens baú-frigorífico, placas HBN-7086 (Visconde do Rio Branco/MG, dirigido por José de Assis Ferras, 31, seguia no sentido contrário.

Zuleika, que viajava sozinha, ficou presa nas ferragens do veículo e foi resgatada em estado gravíssimo, ainda com vida, pela equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Resgate (Gave) de Nova Era. Encaminhada ao Hospital Margarida, diante da situação crítica de saúde dela, a motorista foi transferida para Belo Horizonte.

O caminhão atingido pelo carro também ficou com vários danos na parte frontal

O impacto da batida foi tão violento que o veículo ficou completamente destruído. Ainda segundo as informações da PRF, repassadas para a imprensa, o condutor do caminhão teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. A pista não precisou ser fechada por causa do acidente, uma vez que os veículos envolvidos na colisão não obstruíram a via.

Informações preliminares repassadas ao Portal Diário do Aço, por colegas da imprensa de João Monlevade, apontaram que Zuleika havia morrido no Hospital Margarida. Contudo, a situação não procede e ela está em um hospital de Belo Horizonte, onde a situação de saúde dela é grave, conforme amigos e pessoas próximas da família.

Zuleika morou em Timóteo e é muito conhecida pela venda de biscoitos na região. Inclusive, no veículo acidentado estava com o banco traseiro com vários pacotes de biscoitos. A vítima atualmente reside em Ipatinga. Ela é casada e tem um casal de filhos. (Com informações do Jornal O Popular, de João Monlevade)



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário