16/09/2017 17:29:00

Família sepulta corpo de jovem morto a pedradas em Timóteo

Júlio Cesar Elizeu Maria, de 18 anos, foi reconhecido por familiares no local onde seu corpo foi encontrado



Foi sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo, o corpo de Júlio Cesar Elizeu Maria, o Nego Drama, de 18 anos. O jovem foi vítima de um assassinato cruel, descoberto no fim de semana.

O corpo foi encontrado por volta de 16h30 de sábado, à margem do trecho do contorno rodoviário da BR-381, perto da ponte nova. O cadáver já estava em decomposição, em meio a uma plantação de bananas. Ele residia bairro JK em Coronel Fabriciano e estava desaparecido de casa havia cinco dias.

A perícia da Polícia Civil recolheu uma pedra grande suja de sangue, evidenciando sinais de que a vítima foi morta a golpes de pedra.

Também foi verificado, pela perícia, que o cadáver apresentava esmagamento no crânio e o braço esquerdo decepado.
Familiares estiveram no local e confirmaram a identidade da vítima como Júlio César Eliseu Maria. Também foram reconhecidas a roupa que ele usava e uma cicatriz que possuía no abdômen.

Ele tinha diversas passagens pela polícia pela prática de delitos diversos, a maioria contra o patrimônio, além de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e tráfico de drogas. Em uma das ocorrências foi detido por agredir a própria mãe.

Enviadas para o WhastApp Portal Diário do Aço

Júlio Cesar Elizeu Maria tinha 18 anos



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário