10/09/2017 05:34:00

Amor e dinheiro - Livro ensina a conquistar o homem dos sonhos

Como conseguir um homem rico” ensina as mulheres a buscarem um verdadeiro príncipe e conquistarem uma vida promissora em todos os sentidos



Assinado por Jennifer Lobo, Matchmaker e CEO do Meu Patrocínio, e Regina Vaz, coach e terapeuta especialista em relacionamentos humanos, o livro “Como conseguir um homem rico” é voltado ao público feminino e dá dicas para unir o amor ao dinheiro.


Em dez capítulos, a obra traz um passo a passo de como é possível aliar estabilidade financeira ao sentimento no relacionamento, um dos segredos que as autoras consideram essencial para o sucesso da vida a dois.

O lançamento em junho, na cidade de São Paulo, teve o mês dos namorados propositalmente, afinal, o romance está presente em todos os tipos de relações afetivas. Diversos fãs, amigos, familiares e artistas, como Núbia Óliiver, que já foi garota-propaganda do site, estiveram presentes no coquetel, que aconteceu no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros.

Amor e dinheiro andam juntos em uma relação promissora

Jennifer e Regina buscaram referências em seus estudos, na avaliação dos casais e em pesquisas, observando que o livro é um grande trunfo para quem deseja um relacionamento plenamente feliz. Isto porque, ao contrário do que muitos pensam, não se vive somente de amor quando a situação econômica está desestruturada.

“Hoje em dia uma mulher pode decidir o que for melhor para ela. Você não precisa escolher entre amor e dinheiro. Você pode ter tudo! Resolvi escrever esse livro devido à grande procura de sugar babies com dúvidas de como se relacionar e, principalmente, conquistar um homem rico. Se uma mulher pode escolher entre o bom e o melhor, por que não escolher o melhor?”, instiga Jennifer.

A matchmaker ainda ressalta que não há mal algum em sonhar com um homem que você se apaixone e ainda lhe traga segurança financeira. “A mulher do século XXI é livre para pensar dessa forma e buscar um companheiro inteligente, bem-sucedido e que sabe o que quer”. Assim como próprio o site Meu Patrocínio sempre traz à tona em suas postagens e textos no blog, o assunto “finanças” ainda é um tabu entre os casais e a obra pretende desmistificar isso.

Talvez se o tema fosse pautado de forma clara isso evitasse um expressivo número de divórcios, como o revelado pela Kansas State University, dos EUA, apontando que o principal motivo de separação conjugal está ligado ao dinheiro. A pesquisa com 4,5 mil casais identificou que os assuntos financeiros estão no topo das separações, além de resultar em brigas mais intensas e diminuir a satisfação dos casais.

Ou seja, se falar de dinheiro é algo que ajuda a deixar a relação fortalecida, nada melhor do que saber como fazer isso. E as escritoras garantem que o “Como conseguir um homem rico” é um excelente aliado nesta missão.


Regina Vaz e Jennifer Lobo - Reprodução do Facebook


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Reação dos Leitores





Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gildázio Garcia Vitor

12 de Setembro, 2017 | 21:08
A Ticiana Villas Boas, esposa do Joesley "nois foi preso" Batista, leu esta erudita obra?

Hugo Moerg

10 de Setembro, 2017 | 13:42
Quando penso que já vi de tudo na vida me aparece mais essa. Mas pensando bem é o que rola mesmo. Homens ricos atraem mais mulheres em busca de "Amor". Vida boa e segurança da prole.
Envie o seu Comentário