09/09/2017 08:20:00

Carro com sete pessoas bate na BR-116 em Inhapim, três morrem

Vítimas eram da cidade de Iapu e voltavam de festa em Inhapim



Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam no fim da madrugada deste sábado, um acidente no KM 493 da BR-116, perto de Inhapim.
Divulgação Corpo de Bombeiros


Acidente na madrugada de hoje, entre Inhapim e o entroncamento com a BR-458


Conforme os primeiros relatos, enviados ao Portal Diário do Aço, o acidente aconteceu por volta das 4h30 próximo a Vila Marques, envolvendo um Fiat Palio com placas de Iapu.

Testemunhas disseram que havia sete pessoas dentro do carro, que saiu da pista em uma curva e arrebentou uma árvore à margem da rodovia. O carro ficou completamente destruído, no acidente. Com a força do impacto uma das vítimas foi lançada pra fora do veículo e teve a cabeça decepada.

Ao chegar ao local os bombeiros depararam com três vítimas já sem vida. Outras quatro pessoas já tinham sido socorridas e levadas por terceiros para Ipatinga.

Ao que tudo indica, as vítimas, todas moradoras da cidade de Iapu, voltavam da Festa do Inhame, em Inhapim.

Equipes dos Bombeiros Militares de Caratinga, da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil atuaram no local da ocorrência. Veja, abaixo, vídeo gravado no local do acidente:


Palio com 7 pessoas sai da pista na BR-116 e três morrem na hora.


Vítimas foram identificadas no IML de Caratinga

Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Caratinga. O primeiro cadáver a ser reconhecido foi o de Ramon Araújo Simões, 16 anos. Depois foi identificado o corpo de João Vitor Balbino Carvalho, 17 anos.

Familiares de Ramon e João Vitor informaram ao jornal Diário de Caratinga que não queriam que eles fossem para a Festa do Inhame, em Inhapim, mas eles acabaram indo sem a permissão. “Foram escondidos e infelizmente aconteceu essa tragédia”, lamentou um familiar.

A terceira vítima, o jovem que teve a cabeça decepada foi identificado como Walerson de Assis da Silva, 22 anos.

Das quatro vítimas levadas ao Hospital Márcio Cunha, três foram remanejadas, na triagem, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã em Ipatinga. Dentre eles, Marcos Junior Silva Santos, 17 anos, recebeu alta no fim da manhã.

lbum pessoal

Ramom, João e Walerson, as vítimas do acidente na BR-116 na madrugada deste sábado

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Wanderson Fernandes

10 de Setembro, 2017 | 15:22
Ate hoje tem gente pensando que carro e aviao. Imprudencia so pode resultar em tragedia. Menos mal nao colidiram com outos veiculos levando junto inocentes que nao tem nada haver com a irresponsabilidade alheia. Fora que eram 7 ocupantes onde deveriam ser 5/

Junia Maria

09 de Setembro, 2017 | 21:17
AOS FAMILHARES QUE DEUS CONFORTE!!!

Junia Maria

09 de Setembro, 2017 | 21:15
E lamentavel dizer isso...mas os jovens precisa ter mais cuidado e amor sua vida dom precioso de Deus , quatro e meia da manha nao e hora de um jovem tao novo com tanto futuro pela frente esta na rua voltando de uma festa.
JOVENS ACORDA VAMOS SER MAIS OBEDIENTES COM NOSSOS PAIS.
PRECISAMOS DEIXAR CRISTO FAZER PARTE DA NOSSA JUVENTUDE.
CHEGA DE TANTA IMPRUDENCIA ...A VIDA E AMAR AMAR E AMAR...

Maria Dorotéia Dias Lemos

09 de Setembro, 2017 | 20:22
Que o Senhor Jesus Abrace cada familiar, amigos, colegas de Escola, Professores e componentes da Escola Estadual Frei Marcelino de Milão, onde alguns deles estudavam. A cidade de Iapu está de LUTO, mais uma tragédia envolvendo jovens iniciando a vida. Somos todos solidários a essa dor. Muita tristeza.

José Celestino Ribeiro

09 de Setembro, 2017 | 17:41
AOS FAMILIARES AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS,QUE DEUS DÊ FORÇA E CORAGEM NESTE MOMENTO TÃO DELICADO .

Gilberto dos Reis Vidal

09 de Setembro, 2017 | 14:35
PRIMEIRAMENTE MEUS PESAMES AOS FAMILIARES, MAS NAO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR, UM ACIDENTE DESTA PROPORÇAO AS: 4:30 DA MANHA, SEXTA PRA SABADO, FESTA DO INHAME, 7 EM UM VEICULO ONDE SE CABEM 5 PESSOAS E MESMO ASSIM MUITO APERTADO, OLHA MEU QUERIDO, PELAS CIRCUSTANCIAS, PODERIA SER UM CARRO ZERO, QUE ACONTECERIA ESTA TRAGEDIA, JUNTOU TUDO, SONO, MUITA SUEIRA DENTRO DO CARRO E MUITA CORRERIA NA ESTRADA, PELO IMPACTO, ARRANCOU UMA ARVORE , OLHA A SITUAÇAO DO VEICULO, INFELISMENTE, " IMPLUDENCIA", 90 POR CENTO DE CHANCES DE ESTAREM CORRENDO ALEM DO PARMITIDO, E COM CERTEZA TINHA UMAS CACHAÇAS E MUITA CERVEJA... MINHAS CONDOLENCIAS AOS FAMILIARES.

Anonimo

09 de Setembro, 2017 | 11:10
sete pessoas dentro de um palio e retornando de festa sem comentarios mas que havia cachaça com certeza havia

Ricardo

09 de Setembro, 2017 | 11:07
Pelas fotos, percebe-se que, quem menos feriu-se, foi o irresponsável do motorista.
Quanto às vitimas, só lamento! Vão comer sopa de inhame no céu!

Sacapó

09 de Setembro, 2017 | 10:01
Pela aparência do estado das rodas e falta de pneus,
esse veículo não poderia estar licenciado.
Muito provável uma suspeita da causa do acidente.
De outra sorte, é lamentável e expresso meus sentimentos
aos familiares.
Envie o seu Comentário