17/08/2017 18:07:00

Relato de quem entende



[imagemd14326] Recebi essa semana um relado importante de Valter Oliveira, o “Valtinho Cemig”, falando sobre a decisão do campeonato ipatinguense, ocorrida no último domingo, e merecidamente vencida pelo Beira Rio. Vamos lá!

“Cena lamentável em algo que deveria ser um entretenimento em nosso fim de semana, como era em 2006, quando fomos campeões da primeira edição do campeonato de Super Máster com a família Meridional, mas passou a ser uma competição perigosa para a faixa etária, onde o futebol força foi colocado em evidência.

No jogo entre Pioneiros x Beira Rio, nosso colega Tote, que se contundiu, foi colocado às pressas no chão e ali permaneceu por um bom tempo sem atendimento, para que a partida tivesse sequência, pois o Pioneiros ainda almejava um resultado positivo”. Palavra de quem tem credibilidade. Obrigado amigo.

FORÇA DA ARQUBANCADA
Como foi bom ver novamente o Ipatingão com muita gente, fazendo daquele espaço para ajudar a reerguer o Ipatinga um local de lazer muito em conta. Uma minoria não gostou do resultado de empate contra o União Luziense, em 1x1. Mas a maioria esmagadora foi muito importante, apoiando o time quando sofreu 1x0.

O estádio ficou de pé, cantou e apoiou o time, dando força aos jogadores naquele momento difícil da partida. E assim o Tigre conseguiu o empate, no grito da galera, quase 5 mil presentes. Certamente o Tigre terá a maior média de público em todas as edições do Campeonato Mineiro da 3ª Divisão até hoje. No próximo sábado (19), certamente o Tigre terá apoio da massa novamente.

A partida será contra o Democrata de Sete Lagoas, às 16h, com transmissão da tvipatinga.com.br e na TV aberta através da TC Cultura canal 4 e TV a cabo Net, canal 12.

Aqueles que ficaram chateados com o empate têm que entender que, nesse momento, todos os pontos são importantes, e devem ir ao estádio com um único objetivo: ajudar a erguer esse gigante do interior. O lema é: Apoiar sempre, independente do desempenho em campo.

Bola na Área
Nesta segunda (21) estaremos com o Bola na Área na cobertura de Fluminense x Atlético, que vã se enfrentar no Maracanã, às 20h. Dia 28, estaremos no novo e remodelado Bar do Caladinho, no Panorama.
Contatos: Fabrício.bolanaarea@gmail. com. (31) 98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário