13/08/2017 09:30:00

Jovem de 22 anos é atingido por tiros no Centro de Santana do Paraíso

Autores do crime usaram um carro roubado em Antônio Dias, veículo abandonado na Serra Da Viúva



Google


O crime aconteceu na rua Santa Margarida, na região central de Paraíso

A polícia ainda não tem a motivação de um atentado a tiros ocorrido na noite desta sexta-feira (11), na rua Santa Margarida, no Centro de Santana do Paraíso. Luís Felipe da Silva, de 22 anos, o “Tilápia”, foi baleado por um homem identificado apenas como “Tatá”, que se encontrava em um veículo furtado e que foi abandonado na Serra da Viúva.

A ocorrência teve início assim que um morador acionou a viatura da PM, via telefone, com a informação segundo a qual havia cinco pessoas em um Gol de cor verde, modelo antigo, disparando vários tiros contra outra pessoa.

No deslocamento os policiais depararam com uma equipe em uma ambulância socorrendo o ferido, Luís Felipe, que confirmou o fato, mas não quis dizer os nomes dos autores.

No local do crime, temendo represálias, nenhum morador quis falar sobre o ocorrido. Contudo, os policiais conseguiram levantar a informação que houve uma troca de tiros, entre os ocupantes do carro e outras pessoas que estavam em companhia de Tilápia, o único que foi ferido no tiroteio.

Os policiais militares receberam informações anônimas que havia um carro abandonado, possivelmente o usado no crime, na serra da Viúva. Os PMs confirmaram a denúncia, encontrado o Gol, placas GSI-1169, veículo roubado no Córrego Baratinha, em Antônio Dias, no último dia 8.

Os policiais militares e a perícia da Polícia Civil recolheram no local do atentado, três cápsulas de calibre 44 e um projétil de calibre 32. Um dos envolvidos foi identificado como Tatá. Ainda segundo a PM, a vítima Luís tem várias passagens pela polícia, como tráfico, roubo, e foi ferido com dois tiros no tórax, ficando internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário