11/08/2017 09:30:00

Denúncias levam PM a prender suspeito de desmanche de carro furtado



Um morador do bairro Esperança, em Ipatinga, com várias outras passagens pela polícia, voltou a ser preso, acusado de envolvimento com desmanche de um carro furtado.

Tudo começou quando a Polícia Milita recebeu informações segundo as quais criminosos promoviam o desmanche de um carro, à margem do Ribeirão do Boi, perto do distrito de Revés do Belém, em bom Jesus do Galho. A denúncia indicava que indivíduos suspeitos estariam próximo a ponte do ribeirão do boi desmanchando o VW Gol placas GMX 9027, furtado recentemente em Ipatinga.

VW Gol Mi 1997 furtado em Ipatinga foi encontrado em fase de desmanche no meio do mato em Revés do Belém


Os policiais montaram uma operação e foram verificar a denúncia. Em uma estrada de terra, no KM 13 da MG-759, policiais perceberam uma movimentação estranha e decidiram fazer uma abordagem aos suspeitos.
Ao perceber a chegada dos policiais, três homens que estavam no local fugiram para uma mata de eucaliptos.

Nas buscas, policiais cercaram e prenderam um dos foragidos, Aldair Soares de Oliveira, o Motorzinho, de 54 anos, residente no bairro Esperança em Ipatinga, homem que tem diversas passagens pela polícia pela prática de vários delitos.

Preso, Motorzinho levou os policiais a uma chácara em um condomínio rural, em Revés do Belém, onde foram localizados diversas peças já retiradas do veículo furtado em Ipatinga. Aldair Soares, o Motorzinho, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Caratinga. O que restou do veículo em desmanche foi removido ao pátio credenciado. Os dois comparsas de Motorzinho no desmanche ainda são procurados.

Mais:
Motorzinho já havia sido preso, anteriormente, em Ipatinga, pela prática de crime contra o patrimônio

Motorzinho é acusado de tráfico em ocorrência com apreensão de 44 tabletes de maconha no Residencial Porto Seguro, Caratinga


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário