11/08/2017 11:02:00

Homem chega em casa e flagra arrombador

Apanhado em flagrante foi perseguido por testemunha e preso minutos depois, no bairro Planalto, em Ipatinga




Preso em flagrante confessou que "limpou" salão de beleza e entregou produtos para pagar dívida com um traficante


Um bandido com diversas passagens pela polícia e procurado por arrombamentos no bairro Veneza II foi preso esta semana em uma situação inusitada. O ladrão foi flagrado na avenida Londrina, por uma vítima no momento em que arrombava mais uma residência. O proprietário gritou com o bandido que saiu correndo, mas foi perseguido por um homem em uma motocicleta. Acabou preso pela polícia logo depois.

Nilton da Silva Pereira, o Niltão, é um morador do bairro Planalto, em Ipatinga, apontado como autor de vários furtos e arrombamentos. Conforme levantamentos da PM, no domingo (6), Niltão arrombou um salão de beleza na avenida Londrina e levou a maioria dos aparelhos usados no estabelecimento. Segunda-feira a proprietária sequer conseguiu abrir o salão, por falta de condições de trabalhar.

Niltão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, para surpresa dos policiais, confessou a tentativa de arrombamento em que foi apanhado em flagrante e também disse que repassou os equipamentos do salão para saldar uma dívida com traficantes. Recusou-se a passar o nome do receptador, por temer pela sua vida. Niltão acabou autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Castro e foi recolhido à prisão.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário