12/08/2017 07:59:00

Homem esfaqueado e tem corpo queimado em Timóteo

Vítima foi socorrida com vida em estado grave e internada no hospital na noite passada



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Aldair foi encontrado gravemente ferido, caído no campo de futebol do Novo Tempo

Uma ação violenta e bárbara registrada pela Polícia Militar de Timóteo, na noite desta sexta-feira (11), na avenida Universal, no bairro Novo Tempo. Aldair Alcântara de Sousa, de 64 anos, foi esfaqueado e ainda teve o corpo incendiado pelos autores. A vítima está internada em estado grave no Hospital São Camilo (Vital Brazil).

A agressão aconteceu por volta das 21h30, conforme registros da 85ª Companhia PM. Quatro bandidos, um deles identificado como um adolescente de 13 anos, arrastaram a vítima pra o campo de futebol do bairro. Aproveitando a escuridão no local, eles agrediram Aldair e colocaram fogo no corpo dele.

As chamas queimaram toda a roupa no corpo de Aldair, provocando queimaduras de 2º e 3º graus. O grupo fugiu logo em seguida, enquanto a vítima queimava viva. Os moradores próximos apagaram o fogo e acionaram socorro. Uma unidade de resgate socorreu o queimado, encaminhando-o ao hospital.

No hospital, os médicos contataram ainda que Aldair foi esfaqueado pelo menos seis vezes na região do abdômen. Ele ficou internado em estado grave, conforme apurou o Portal Diário do Aço. A vítima confirmou aos policiais o nome do adolescente, que agiu em companhia de mais três pessoas não identificadas. Aldair, entretanto, não falou sobre a motivação para o atentado bárbaro.

O local do crime foi periciado pela Polícia Civil, enquanto equipes da Polícia Militar realizaram buscas para prender os autores. No fim da manhã a força-tarefa montada pelas polícias Civil e Militar anunciou a detenção de cinco suspeitos de envolvimento com o crime, entre eles o menor de idade reconhecido pela vítima. O adolescente detido é um elemento com várias passagens pela polícia por delitos diversos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário