11/08/2017 18:53:00

Preso jovem suspeito de estupro em Santana do Paraíso

Técnico em Mecânica, de 24 anos, é acusado de abusar sexualmente do primo de três anos



Foto: Divulgação PCMG.


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta sexta-feira (11), o técnico em mecânica M.G.F., de 24 anos. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente do primo, uma criança de três anos, no mês passado, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce.

De acordo com o delegado Bruno Morato, responsável pelas investigações, o caso veio à tona após a criança reclamar, por mais de uma vez, de dor na região anal. Questionado pela mãe, o menino relatou que o primo teria introduzido o dedo em seu ânus, fato negado pelo autor.

A criança foi submetida à avaliação psicológica, que concluiu que havia indícios de que ela, de fato, havia sofrido agressão.

A Polícia Civil solicitou mandado de prisão à Justiça, que foi expedido hoje (11). O autor foi localizado e preso no bairro Ferroviários, em Ipatinga. O suspeito não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado ao sistema prisional.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Galo Doido

12 de Agosto, 2017 | 14:37
a lei deveria ser igual pra todos!!! se possível adicionar a (PENA DE MORTE)

Treta

12 de Agosto, 2017 | 10:00
bom dia!!!
espero que seja feito algo com esse lixo!!!
Envie o seu Comentário