11/08/2017 18:37:00

Tentativa de homicídio no bairro Caravelas

Conforme apurado pelo Portal Diário do Aço junto à Polícia Militar, o autor do crime é um adolescente de 17 anos



Enviada por leitor


O atentado aconteceu no estabelecimento localizado na avenida Getúlio Vargas


A terceira tentativa de homicídio do dia em Ipatinga, nesta sexta-feira, foi registrada em uma pastelaria, no bairro Caravelas, na tarde desta sexta-feira (11). O atentado aconteceu no estabelecimento localizado na avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Campo Grande, onde a vítima Gleidson de Souza Nunes, de 21 anos, foi atingida com um tiro. A motivação do crime seria passional. O ex-namorado de uma mulher não aceitou vê-la conversando com Gleidson no local e decidiu resolver aliviar a raiva na base do tiro.

Conforme apurado pelo Portal Diário do Aço junto à Polícia Militar, o autor do crime é um adolescente de 17 anos. A informação foi confirmada pela mulher, pivô do atentado.

Ela conversava com a vítima na pastelaria, quando o ex-namorado chegou por volta das 15h30, em uma bicicleta de carga. Ele teria dito “é assim então, né” e, em seguida, sacou uma arma de fogo disparando dois tiros contra Gleidson.

Em seguida, o atirador fugiu na bicicleta sentido a rua Goiânia, quando perseguido pela equipe do sargento Douglas, acionada logo após o atentado. O fugitivo conseguiu se esconder no quintal de uma casa e, ao notar a aproximação policial, fugiu deixando para trás uma garrucha de dois canos, possivelmente a arma usada no crime, e um tablete de maconha, material enterrado no local.

Apesar do cerco, o adolescente conseguiu escapar pulando o muro dos fundos. A bicicleta do autor, deixada para trás na fuga, foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

A vítima ferida foi socorrida em um carro da Polícia Militar e levada para o Hospital Márcio cunha, em estado grave, com uma perfuração na axila direita. Enquanto isso, outras equipes da PM foram até a casa do suspeito, porém não conseguiram localizá-lo até o momento. O jovem ainda é procurado pela polícia.

Outras duas tentativas de homicídio foram registradas em Ipatinga nas horas anteriores, conforme divulgado pelo Diário do Aço.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário