11/08/2017 14:01:00

Publicado edital para contratação temporária de 300 veterinários

Inscrições começam segunda-feira (14) e prova será em 17 de setembro




As inscrições podem ser feitas a partir do dia 14 (segunda-feira) até 20 de agosto


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou nesta sexta-feira (11) edital para a contratação temporária de 300 veterinários para trabalhar na inspeção nas linhas pré e pós morte (antes e depois do abate) dos frigoríficos.

Os profissionais serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora responsável pela seleção. Do total de vagas, 20% serão reservadas para pessoas negros.

Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina veterinária e registro ativo nos conselhos regionais ou federal de medicina veterinária. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site esaf.fazenda.gov.br a partir do dia 14 (segunda-feira) até 20 de agosto. A taxa é de R$ 100.

A prova objetiva, composta de 40 questões, será aplicada no dia 17 de setembro. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. As questões objetivas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina. O resultado da seleção será divulgado em 6 de novembro.
(Coordenação-geral de Comunicação Social / Janete Lima)

Abaixo os links com as regras para a seleção:

Pesquisa Arquivos


Seleção Regras





Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário