11/08/2017 07:47:00

Preso acusado de assaltar mulheres nos bairros Caravelas e Veneza

Em poder do suspeito, a PM localizou um simulacro de pistola e ainda um canivete. Samuel Rodrigues foi preso logo depois mais um roubo



Wellington Fred


Samuel foi preso no Caravelas e reconhecido por assaltos a pedestres

A casa caiu para Samuel Rodrigues Couto, de24 anos, após mais dois roubos registrados em Ipatinga, no início da noite de quinta-feira (10). Ele é acusado de ser o autor de vários roubos praticados contra pedestres, preferencialmente mulheres, entre os bairros, Caravelas e Veneza, no entorno da avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381).

Nesta quinta-feira, Samuel atacou a primeira vítima na rua Teresópolis, esquina com a rua Fortaleza, no bairro Veneza I. A vítima teve roubado o celular e o autor fugiu em seguida. Esta mulher, que teve o aparelho roubado, acionou a Polícia Militar, na avenida Getúlio Vargas, no Caravelas.

Wellington Fred


Este simulacro de pistola e um canivete estavam em poder do acusado
Enquanto a PM saía em busca do assaltante, foi novamente acionada pela vítima de um segundo assalto, praticado pelo mesmo ladrão, na rua Serra dos Carajás, no bairro Jardim Panorama.

Os policiais militares do Tático Móvel conseguiram localizar o suspeito em uma bicicleta na rua Apucarana, no bairro Caravelas, para onde tinha voltado depois do ataque no Panorama.

Samuel tentou fugir, dispensando os objetos levados das vítimas, mas ele não teve sucesso e acabou preso em flagrante. Com ele foram recolhidos o simulacro de uma pistola semiautomática, um canivete, um celular recuperado e ainda dois telefones celulares.

Policiais militares informaram ao Diário do Aço que Samuel foi reconhecido em outros crimes ocorridos nos dias anteriores e foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Aos policiais, o detido confessou apenas o roubo do telefone celular da mulher, no bairro Caravelas.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Treta

12 de Agosto, 2017 | 13:39
TEM CARA DE VIGARISTA MESMO!!!
Envie o seu Comentário