11/08/2017 07:15:00

Presos acusados de matar Artur Felipe, no bairro Primavera em Timóteo

Dupla localizada pelos policiais militares em uma localidade rural em Marliéria



Wellington Fred


Jean em companhia de um adolescente foram detidos na zona rural de Marliéria

Os acusados de serem os autores do assassinato de Artur Felipe Souza Pires, de 18 anos, foram localizados nesta quinta-feira (10) pela Polícia Militar após intensa busca na região.

Um adolescente de 17 anos e Jean Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foram detidos na localidade de Santa Rita/Sapé, na zona rural de Marliéria. A Polícia Militar já havia prendido três suspeitos de darem apoio aos autores do crime, logo após o fato.

Na quinta-feira, a PM recebeu informações segundo as quais dois jovens, desconhecidos da comunidade, chegaram até Santa Rita. Eles ficaram em um barraco na localidade e pareciam assustados, conforme as denúncias. Amedrontados, moradores do lugar acionaram a polícia e os militares desencadearam uma operação para verificar a situação.

As equipes do sargento Ronaldo Oliveira, do destacamento de Marliéria, e do Tático Móvel, comandada pelo sargento Viana, foram até o local indicado. A residência onde estariam os dois estranhos foi cercada pelos policiais, que encontraram no local o adolescente procurado em Timóteo e Jean Rodrigues, também fugitivos de Timóteo desde o dia do homicídio no bairro Primavera.

Em poder da dupla foram localizadas duas facas, R$ 50 e um pendrive. No terreno do barraco, os policiais realizaram uma vistoria no entorno em busca de algo ilícito, mas nada de ilegal foi encontrado.

O Portal Diário do Aço foi informado que os dois detidos confessaram a autoria do assassinato de Artur Felipe. A dupla foi presa e encaminhada para a sede da 85ª Companhia PM, onde foi realizado o registro da ocorrência policial e os dois levados para a delegacia de Polícia Civil.

Artur foi morto no início da tarde da última quarta-feira (9), após ser cercado e alvo de tiros na rua Azaleia, no bairro Primavera. A vítima estava na porta da casa de um amigo, quando chegaram os autores. O rapaz tentou fugir, mas acabou atingido pelos disparos e morreu. A motivação do crime, segundo a PM, pode ser uma rivalidade por disputa de espaço de venda de entorpecentes no bairro.


Dupla é presa por homicídio no bairro Primavera, em Timóteo


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário