31/07/2017 17:25:00

Paraíso realiza festa tradicional de Sant’ana

O evento ocorreu na praça de Eventos Maria do Carmo, no Centro da Cidade



Divulgação


Após o acendimento da tradicional fogueira, houve um show pirotécnico
Foi realizada, no fim de semana, a tradicional Festa de Sant’Ana. O evento ocorreu na praça de Eventos Maria do Carmo, no Centro da Cidade. Emoções, alegria e muita música não faltaram nas comemorações. A festa teve abertura com o Baile da Saudade, na quadra poliesportiva Apolinário Rodrigues. Atração da vez foi a Banda Brasil 70, que cantou grandes sucessos que marcaram as décadas passadas. Cerca de 1.000 pessoas participaram.

No sábado, a abertura ficou por conta dos MCs Garrucha e João Paulo, e o DJ Júnior do Vale. Após o acendimento da tradicional fogueira, houve um show pirotécnico. Em seguida, foi a vez do cantor Paraná, da dupla Chico Rey e Paraná, que entrou em cena e apresentou conhecidos sucessos, fazendo tributo ao seu irmão, Chico Rey. Para encerrar o segundo dia da festa, Rangel Santana animou os presentes com muito forró. O encerramento do evento ocorreu no domingo (30), com leilão, barracas da feira livre e pagode com o grupo Nosso Jeito.

Divulgação


A prefeita, Luzia de Melo, e o cantor Paraná: “Quero agradecer aos paraisenses e visitantes que se divertiram de forma ordeira e principalmente a todos da nossa equipe de governo”
A prefeita Luzia de Melo, ao destacar a importância da festa para a cultura da cidade, fez um agradecimento aos envolvidos. “Trabalhamos para realizar um evento que pudesse oferecer momentos de lazer e, ao mesmo tempo, garantindo a segurança de todos. Graças a Deus tudo ocorreu da forma mais tranquila. Estamos felizes, temos recebido muitos elogios das pessoas que prestigiaram. A Festa de Sant´Ana é o evento de maior relevância cultural da cidade que acontece há décadas. Quero agradecer aos paraisenses e visitante que se divertiram de forma ordeira e principalmente a todos da nossa equipe de governo, colabores e prestadores de serviços. Foi pelo grande empenho de todos que conseguimos realizar uma festa agradou em todos os sentidos”, concluiu a prefeita.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário