19/07/2017 12:49:00

Mecânico de Manutenção é assassinado a tiros

Polícia investiga versão de motivo banalíssimo para o crime: desentendimento por causa de uma lanterna de seta quebrada em uma moto




O mecânico de Manutenção, Rafael Pereira de Carvalho, foi assassinado com seis tiros de revólver calibre 38


A polícia procura pelo autor de um homicídio praticado por volta de 11h desta quarta-feira (19), na rua João Teófilo Toledo, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O mecânico de Manutenção Rafael Pereira de Carvalho, de 22 anos, foi assassinado com seis tiros de revólver calibre 38. Rafael, ou Dentão, como era conhecido, era atacante da equipe do Fênix Esporte Clube, vencedor do Campeonato de Outono 2017 em Coronel Fabriciano.

Conforme relato de testemunhas, Rafael conversava com um vizinho, nos fundos de uma casa, acerca de uma criação de galos, quando chegou ao local Edson Alves Mesquita, de 45 anos. Edinho Pintor, como era conhecido o acusado do crime, chamou pelo dono do imóvel e foi se dirigindo até o local onde estava Rafael. Logo, sacou a arma e efetuou os disparos. Rafael ainda tentou escapar, quando viu Edinho com a arma na mão, correndo em direção a um muro, mas não conseguiu pular o obstáculo, foi atingido e morreu na hora.
Wellington Fred + reprodução


Edson Alves Mesquita, de 45 anos, é procurado como acusado de homicídio


Várias informações sobre a motivação para o crime foram disseminadas pelas redes sociais. Entretanto, no local do crime, a reportagem do Diário do Aço ouviu de conhecidos a versão assegurando que Rafael e Edinho eram amigos. Edinho, que é proprietário de uma motocicleta Honda Falcon, passou a acusar Rafael de ter quebrado uma lanterna de seta do veículo.

Rafael se recusava a admitir que teria causado o estrago na moto. Por causa disso, a animosidade entre os dois foi crescendo, até terminar no assassinato.

Testemunhas disseram que, depois do crime, Edinho fugiu na Falcon de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e iniciou buscas ao suspeito do homicídio. Na casa de Edson, policiais encontraram sobre a cama do quarto dele mais seis cartuchos calibre 38, jaquetados. O caso ainda está em apuração e a versão sobre o desentendimento entre os dois ainda é investigada.

Mais:
Assaltante troca tiros com a polícia e morre em Timóteo


Briga de vizinhos acaba em morte no Santa Terezinha, em Fabriciano



Rafael, ou Dentão, como era conhecido, era atacante da equipe do Fênix Esporte Clube, vencedor do Campeonato de Outono 2017 em Coronel Fabriciano





Reação dos Leitores





Comentários

Oculista Free

20 de Julho, 2017 | 06:35
GAM, você tem problema de visão? tem aí em cima um troço que chama link. Onde está escrito (Mais:
Assaltante troca tiros com a polícia e morre em Timóteo) em azul, clica lá, bobo, que vc vai encontrar a notícia que procura. Mas antes, coloque um óculos para não passar vergonha.

Juninho

19 de Julho, 2017 | 19:38
eu conheço o Edinho mais de 30 anos. camarad gente fina, lamentavel que briga por besteiras fazem isto,entre amigos.

G a m

19 de Julho, 2017 | 19:25
E sobre o rapaz que morreu ak em Coronel Fabriciano ontem depois de ser atingido por tiros de um policial. Kdê a reportagem ?🤔🤔🤔🤔
Envie o seu Comentário