17/07/2017 18:44:00

Ipatinga contrata lateral esquerdo camaronês 



Divulgação


Arnold Gaston é o mais novo reforço do Ipatinga
Apresentou-se ontem pela manhã e assinou contrato, de um ano, o mais novo reforço do Ipatinga Futebol Clube para a disputa da Terceira Divisão do Mineiro, a partir do próximo dia 29. Trata-se do lateral esquerdo camaronês Arnold Gaston, de 21 anos.

O jogador estava no Jequié, da Bahia, onde se sagrou campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano. Gaston é cria das divisões de base do Cruzeiro, onde atuou até os 18 anos. Depois, seguiu carreira por dois anos, no Ceará. Em 2016, jogou pelo Tricordiano, participando de uma campanha de superação para se manter o clube na elite do futebol mineiro à época.

A chegada de Gaston foi elogiada pela diretoria - diretor de futebol Amarildo Ribeiro, presidente Cristiano Araújo e pelo técnico Wantuil Rodrigues -, por se tratar de uma das boas promessas da posição no futebol mineiro. A expectativa é que ele esteja em forma até a estreia.

Sérgio Roberto/Agência Cobertura


Em jogo realizado no campo da Usipa, Ipatinga venceu Ponte Nova em amistoso
Amistoso
O Tigre realizou, no último sábado, no Campo da Usipa, o segundo amistoso contra o Ponte Nova e venceu por 3 a 1. Hoje pela manhã serão retomadas as atividades no Centro de Treinamento do clube, no bairro Cariru.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário