17/07/2017 17:48:00

Dirigentes de associações de moradores em Timóteo levam reivindicações a prefeito

Presidentes estiveram reunidos com o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário. Várias reivindicações de melhorias foram apresentadas



Divulgação


Líderes comunitários destacam que nunca tiveram oportunidade de ser ouvidos no gabinete do prefeito de Timóteo
Presidentes das associações de Moradores de todos os bairros de Timóteo estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, com o prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário. Várias reivindicações de melhorias foram apresentadas.

Os representantes das Secretarias de Governo e de Obras apresentaram as melhorias já feitas na cidade e as futuras ações para os bairros. “Estamos trabalhando com o nosso lema ‘Primeiro as Pessoas’, esse tipo de relação permite que a própria comunidade me passe as demandas para que assim possamos trabalhar juntos, e principalmente pensando primeiramente nas pessoas”, ressaltou o prefeito.

“Trabalhando unidos, vamos alcançar êxito para nossa cidade”, afirma Geraldinho Silva, presidente da Associação de Moradores do bairro Petrópolis.

Já Tarsony de Santa Cruz, da Associação de Moradores do bairro Ana Malaquias, destaca essa oportunidade como inédita. ‘Nunca tivemos uma oportunidade como essa, nos anos anteriores. Saímos daqui satisfeitos” resumiu.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário