17/07/2017 17:41:00

Servidores do Legislativo ganham desconto em rede de ensino

No ensino médio e técnico, os descontos são de 35%; já para os cursos de pós-graduação são de 30%; as graduações têm descontos de 50%, independentemente do curso



Divulgação


Celebração dos termos ocorreu na tarde desta segunda-feira(17), no gabinete da presidência da Câmara de Ipatinga
A Associação dos Servidores do Legislativo de Ipatinga (Aslei) assinou convênio com a rede de ensino Doctum. A celebração dos termos ocorreu na tarde desta segunda-feira(17), no gabinete da presidência da Câmara de Ipatinga.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Nardyello Rocha; o presidente da Aslei, Francisco Carlos Moreira; o representante do conselho deliberativo da Aslei, João Paulo Leal Meireles; a diretora geral e administrativa/Doctum, Karleny Campos; a gerente de marketing/Doctum, Juliana Miranda, e a diretora do Colégio JK, Marilane Santos.
Por meio do convênio, os servidores do legislativo e seus dependentes diretos passam a ter descontos de até 50% nos cursos ofertados pela rede de ensino.

No ensino médio e técnico, os descontos são de 35%; já para os cursos de pós-graduação são de 30%; as graduações têm descontos de 50%, independentemente do curso.

Para o vereador Nardyello Rocha, investir na qualidade e capacitação do servidor público deve ser sempre prioridade. “Eles são, sem dúvida alguma, a mola mestra de qualquer administração. Por isso, jamais vamos medir esforços para investir na valorização, qualificação e capacitação profissional”, pontua Nardyello.

O presidente da Aslei, Francisco Carlos, enfatizou que a associação cumpre mais uma vez o seu papel. “Dentre tantos outros, nosso objetivo é levar benefícios aos associados e lhes proporcionar as oportunidades”.



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário