17/07/2017 16:28:00

Empate contra o Panorama assegura Vila Celeste no Juvenil



Wôlmer Ezequiel


Gabriel Gonçalves marcou os dois gols do Vila Celeste
O Vila Celeste confirmou a vaga na decisão da categoria Juvenil do Campeonato Ipatinguense no último domingo, ao empatar por 2 a 2 com o Panorama. Na primeira partida, o Vila havia vencido por 3 a 1. Na outra chave, o Iguaçu assegurou a classificação com duas vitórias sobre o Jabaquara: 3 a 0 e 3 a 2.

Os torcedores presentes ao campo do Panorama tiveram a oportunidade de assistir a uma decisão eletrizante que apontou um dos finalistas. O Vila, com a tranquilidade da vitória no primeiro duelo, chegou a abrir 2 a 0, gols de Gabriel Gonçalves, aos 5min do primeiro tempo e aos 23min da segunda etapa.

No entanto, o Panorama buscou o empate com gols de Cleidson, aos 27min e de Rafael Felipe nos minutos finais, o que alimentou a esperança de uma virada que pudesse levar à cobrança de pênaltis.

Guilhermino Lima comandou a arbitragem, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e José Maria Matos.

PANORAMA: Christyan Eduardo; Alberto Messias, Yan Henrique, Farley Silva e Marcos Vinicius (Cleidson Daniel); Washington Silva, Geander Duarte, Helder Henrique (Helton Gabriel) e Cleiton Oliveira; Jonas Martins e Victor Augusto (João Vitor Lima). Técnico – Geraldo Coutinho

VILA CELESTE: Técnico – Mário Henrique; Tiago Oliveira, Gabriel Alves, Ramon Filipe e Gabriel Pereira; Vinicius Reis, Luiz Henrique, João Victor (Michael Deivison) e João Batista (Matheus Luciano); Gabriel Gonçalves e Gabriel Henrique (Marcos Vinicius). Técnico – Sincero Machado
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário