17/07/2017 16:26:00

Infantil do Benfica garante vaga na decisão na cobrança de pênaltis



Wôlmer Ezequiel


Jogadores do Benfica comemoram a conquista da vaga nos pênaltis
Depois de dois empates - 1 a 1 no primeiro jogo e 0 a 0 no último domingo - em jogos válidos pela semifinal do Campeonato Ipatinguense na categoria Infantil, o Benfica eliminou o União na cobrança de pênaltis. Na outra chave, o Vila Celeste ficou com a vaga, também nas penalidades.

O União tentou tirar proveito do fato de jogar em seu campo. Mas o Benfica, além de se defender com muita garra para anular as investidas dos atacantes adversários, ainda mostrou condições para surpreender nos contra-ataques.
No entanto, apesar da vontade de decidir a classificação no tempo normal, a partida terminou sem movimentação do placar.

O jogo foi comandado por Roberto Alexandre, com assistências de José Roberto e Elias Gonçalves.
Nos pênaltis, converteram para o Benfica: Lucas Ângelo, Lucas, André e Pedro Henrique.

Na outra chave da semifinal, o Vila Celeste, depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, levou o troco do Jabaquara no último domingo, perdendo em casa por 1 a 0. Mas nos pênaltis, a equipe da Vila Celeste garantiu a vaga com o placar de 4 a 3.

UNIÃO: Robert Oliveira; Luiz Mário (Gabriel Rodrigues), Marcos Vinicius, Mathew Jacob e Luan Silva; Kaio Gabriel, João Pedro, Gabriel Ribeiro e Marcelo Heber (Vitor Augusto); Ryan Renato (Gustavo Glicério) e Thiago Henrique. Técnico – Adriano Cardoso

BENFICA: Lucas Ângelo; Paulo Vitor, Ismael Melo (Antony), Jhean Lucas e André Luiz; Edson Júnior, Rhyan Adrian, Matheus Oliveira (Gabriel Santos) e Lucas Luz; Jean Carlos (Charles) e Pedro Henrique. Técnico – Tiago Silvano

UNIÃO X BENFICA,CATEGORIA INFANTIL
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário