17/07/2017 10:49:00

Passageiro é preso ao descer de ônibus com armas

Foragido de cadeia e com mandado de prisão por roubo nos Correios, jovem transportava armas e munição



Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Horto, em Ipatinga, ao descer de um ônibus que fazia a linha São Paulo/Governador Valadares.

A polícia militar de Ipatinga recebeu denúncia segundo as quais um homem desembarcaria na cidade, transportando drogas ilícitas, armas e munição. Uma operação de cerco foi montada na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga.

Policiais fizeram a abordagem no momento em que o coletivo parou em um ponto de ônibus do bairro Horto, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

Passageiro de ônibus desembarcou em Ipatinga e foi preso com armas e munição


Arnaldo de Lima Rocha, 24 anos, foi preso assim que desembarcou. Na bolsa dele foram encontrados dois revólveres, munição, um uniforme dos Correios e outros produtos.

Durante consulta no sistema integrado de informações de segurança pública foi constatado um mandado de prisão em desfavor do infrator, expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Arnaldo de Lima confessou aos policiais militares que é foragido da cadeia de Guanhães, onde esteve preso por roubo a uma agência dos Correios da cidade de Nacip Raydan, no Vale do Rio Doce.

Também confessou que adquiriu as armas de fogo e munição em Belo Horizonte para revender em Governador Valadares.

A respeito do uniforme da empresa pública federal, que estava no interior de sua mochila, o infrator disse que seria negociado também em Valadares.

O jovem também portava uma carteira de identidade falsa que segundo ele seria para apresentada nos casos em que precisava se identificar, pois era foragido e não podia usar sua identidade verdadeira. Autuado em flagrante na Delegacia de Polícia em Ipatinga, Arnaldo de Lima Rocha está à disposição da Justiça.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário