17/07/2017 10:40:00

Adolescentes criminosos assaltam no Limoeiro

Dupla, de posse de espingarda, rendeu proprietário de comércio e levou dinheiro, mas foi encontrada e detida. Parte do dinheiro foi recuperada




Um dos adolescentes confessou envolvimento com assalto e devolveu parte do dinheiro levado de comerciante

Armados com uma espingarda, dois criminosos assaltaram uma padaria, localizada na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro em Ipatinga.

A vítima, de 36 anos, informou para a Polícia Militar que seu comércio foi invadido por dois criminosos, um deles empunhando uma espingarda. Os criminosos levaram R$ 150 e um celular Samsung Galaxy, fugindo sentido a rua Uvas.

Em levantamentos feitos no bairro, policiais abordaram dois suspeitos. Ambos, menores de idade, foram reconhecidos como os autores do assalto.

Com deles foi recuperado o valor de R$ 92, parte da quantia levada no assalto. O celular não foi encontrado e a arma não foi recuperada.

Os levantamentos da polícia indicam que os dois assaltantes, um de 14 e outro de 14 anos, assaltaram no dia 14 um salão de beleza, também no bairro Limoeiro, usando como armas uma faca e uma machadinha. Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, os dois adolescentes foram autuados e o caso encaminhado ao Ministério Público, para que seja pedida a internação deles.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário