17/07/2017 07:22:00

Morre no HMC motociclista que bateu em poste de Belo Oriente

Vítima de 22 anos era inabilitada, segundo a Polícia Militar, e não resistiu aos graves ferimentos sofridos



Reprodução


Darlo Deivid, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente


Darlo Deivid Almeida Silva, de 22 anos, morreu no fim da noite de domingo (16), no Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga. Ele estava internado gravemente ferido por colidir sua motocicleta contra um poste de iluminação pública. A colisão aconteceu na avenida João Hemétrio de Menezes, no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente, na madrugada de domingo, conforme apurado pelo Portal Diário do Aço.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h do domingo. Policiais encontraram a vítima caída junto ao meio-fio com vários ferimentos pelo corpo. Darlo conduzia a moto Honda Titan 150, placa HDS-5622, sentido ao bairro Vila Assis. Por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste.

A moto, no violento impacto, teve danos totais na parte frontal, além de outras partes. O jovem foi socorrido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhado inconsciente ao HMC, onde morreu no fim da noite de domingo.

Os policiais verificaram que Darlo era inabilitado e a motocicleta estava com a documentação irregular. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran, após os trabalhos da perita Cristina Magalhães, da Polícia Civil.

Drama
Há pouco mais de um ano, a namorada de Darlo também morreu em um acidente de trânsito. Ressentido pela perda, o jovem publicou várias mensagens em sua página em uma rede social.

Brenda Aclanye de Oliveira Barbosa, de 17 anos, saiu gravemente ferida de um acidente na madrugada de 28 de abril de 2016, foi socorrida com vida e levada para o Hospital Márcio Cunha, mas morreu na manhã de 1º de maio, conforme divulgado à época pelo Portal Diário do Aço.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário