17/07/2017 07:13:00

Arma falha e vítima escapa da morte em Fabriciano

Alvo de tiros conseguiu fugir assim que a pistola do autor “mascou” no primeiro disparo



Google


O atentado aconteceu nesta rua, no bairro São Vicente de Paulo


Deivid Leandro Oliveira, de 18 anos, o “Leleu”, e um segundo indivíduo, não identificado, são procurados pela polícia pela tentativa de homicídio ocorrida contra Thiago Tomaz dos Santos, de 25 anos. O crime aconteceu no início da noite de domingo (16), na rua Seis, bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano.

Thiago relatou aos policiais militares que ele estava encontrava sentado na calçada, com um amigo, quando foi surpreendido pelo acusado, que chegou a quase encostar o cano da pistola junto à sua cabeça e acionou o gatilho, porém, o disparo falhou. O rapaz aproveitou para segurar e afastar a arma de sua cabeça e sair em disparada.

O autor correu logo atrás, disparando outros tiros contra a vítima. Thiago chegou a entrar em casa e se armou com uma foice para tentar se defender. Neste momento, a mãe da vítima saiu da residência e gritou contra os dois autores, que desistiram de continuar o intento. Os criminosos fugiram rumo ao bairro São Vicente.

Os policiais militares recolheram dois cartuchos deflagrados de calibre 380, dois projéteis e dois cartuchos. Thiago, que não foi atingido, não soube informar a motivação do crime. Ele reconheceu Leleu por meio de uma fotografia, apresentada pela PM à vítima. As buscas continuam para localizar os suspeitos.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário