16/07/2017 15:10:00

Confusão em Ipaba termina com dois esfaqueados e um preso

Uma das vítimas acabou esfaqueada ao tentar separar a briga durante a noite de sábado



Google


A briga que resultou em dois esfaqueados, na noite de sábado, ocorreu nesta rua


Wires Gomes Barbosa, de 29 anos, acabou preso no fim da noite deste sábado (15), ao esfaquear duas pessoas na rua Gessy de Assis Pena, no Centro de Ipaba. O acusado pela tentativa de homicídio havia sido vítima de agressão, praticada por uma dos esfaqueados, Claudinei Rodrigues da Silva, de 32 anos.

Pouco antes da tentativa, Wires e Claudinei foram presos por policiais militares e conduzidos até a sede do Pelotão PM. Os policiais registraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal. No documento, Claudinei consta como autor do crime contra o Wires, conforme apurado pelo Portal Diário do Aço.

Os dois foram soltos, contudo o entrevero entre os dois não terminou por aí. Wires não gostou da situação, armou-se com duas facas de mesa e partiu para cima de Claudinei, que foi atacado ao sair de casa. Ele foi ferido nas costas, quando Renilton Soares Silva, de 30 anos, ao tentar separar a briga, também acabou esfaqueado nas costas.

A Polícia Militar foi novamente acionada e realizou a prisão de Wires. Ele alega que Claudinei, ao ser solto, fez ameaças de morte e acabou perdendo a cabeça, armando-se com as duas facas. O acusado alega que a agressão contra Renilton foi sem querer, durante a confusão.

Os dois feridos foram atendidos no posto de saúde do município e liberados após a medicação. Wires foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, com as duas facas utilizadas na agressão apreendidas pelos policiais militares.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário