16/07/2017 14:50:00

Motociclista morre em Ipatinga ao bater veículo

Vítima havia agredido a mulher e fugiu para não ser presa pela polícia



Google


A vítima perdeu o controle ao passar por um quebra-mola nesta rua

Jaquecione Batista, de 29 anos, morreu na noite deste sábado (15), ao se envolver em um acidente de trânsito na avenida Lagoa Silvana, no bairro Recanto Verde, em Ipatinga. Ele estava na direção de uma moto e estava fugia de um local onde acabou sendo acusado de agredir a esposa.

De acordo com a Polícia Militar, Jaquecione estava na direção da moto Honda Fan 150, placa HGK-8937, e ao passar em um quebra-mola, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo. O motociclista foi arremessado contra um portão de madeira de uma casa.

Os policiais militares acionaram o socorro, mas o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito de Jaquecione. Após os trabalhos da perita Cristina Magalhães, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necrospsiado.

Antes do acidente, Jaquecione estava sendo procurado pela polícia. Ele era acusado pela esposa de agredi-la com socos e jogá-la contra a parede, inclusive, com o filho do casal nos braços.

A agressão aconteceu na rua Lagoa Dourada, no bairro Recanto Verde. O jovem passou o dia fora de casa e não gostava de ser cobrado por isso.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário