15/07/2017 11:44:00

Adolescente traficante é apreendido no Canaãzinho

A vistoria no imóvel resultou na apreensão de mais 70 buchas de maconha e 35 pedras de crack, além de uma balança de precisão



Divulgação


Essa foi a segunda vez que jovem foi preso por tráfico de entorpecentes
As equipes do Tático Móvel da 143ª Companhia PM de Ipatinga apreenderam um adolescente de 17 anos, com dezenas de porções de maconha e crack, na rua Mar Vermelho, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. Ele, que já tem diversas passagens pela polícia, foi apreendido mais uma vez pela polícia pelo mesmo crime, o tráfico de entorpecentes ilícitos.

Os militares avistaram o adolescente em um local escuro. Ele tentou correr ao notar a aproximação dos PMs, mas não obteve sucesso. Em poder do infrator foram apreendidas cinco porções de maconha. Os policiais foram até o barraco, alugado recentemente pelo jovem. Lá ele morava sozinho.

A vistoria no imóvel resultou na apreensão de mais 70 buchas de maconha e 35 pedras de crack, além de uma balança de precisão, uma lâmina de barbear usada para cortar a droga, um caderno com a contabilidade do tráfico e ainda uma balança de precisão.

O rapaz conversou com o Portal Diário do Aço e confessou que está traficando. “A gente está no crime mesmo. Saindo daqui, vou voltar para o ‘mundão’, no corre, não tem jeito”, disse o adolescente antes de ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O sargento Edielson confirmou que o adolescente é contumaz no crime de tráfico, inclusive ele saiu da casa da mãe para poder traficar livremente, pois a família não aceitava isso na outra residência. “Mas não importa, se ele é adolescente ou não, vamos apreendê-lo quantas vezes for necessária, enquanto este menor tiver envolvido no crime”, afirmou o militar ao Diário do Aço.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário