16/07/2017 20:35:00

Galo vence de virada em Goiânia e reage no Brasileirão



Fotos: Bruno Cantini / Atlético


O Atlético reagiu no Campeonato Brasileiro ao vencer mais uma partida fora de casa, desta vez sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia. O confronto foi válido pela 14ª rodada e disputado no estádio Pedro Ludovico, na capital goiana.

Igor abriu o placar para o time da casa aos 23 minutos do primeiro tempo e Fred e Elias marcaram para o Galo na etapa final, aos 13 e aos 27 minutos, respectivamente.

Com o resultado, o Alvinegro subiu para o 9º lugar, com 20 pontos.

Na sequência do Brasileirão, o Atlético fará dois jogos seguidos em casa, contra Bahia, quarta-feira, e Vasco, no domingo.

O técnico Roger Machado afirmou que a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, foi um jogo de dois tempos distintos. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“O primeiro tempo foi do adversário, onde fizemos um jogo sem forçar as profundidades e criar dificuldades para o adversário, que se sentiu confortável e entrou para dentro do nosso campo. Mesmo assim, fez o gol em jogada de bola parada, no desenrolar dela, um rebote em que não marcamos bem na segunda trave. No segundo tempo, com a entrada do Robinho pelo lado, a movimentação foi melhor, demos melhores opções, o Elias se soltou um pouco mais, atacando as profundidades, e criamos mais dificuldades para o adversário, empurrou ele para dentro do campo”, analisou o treinador.

“A vitória veio da forma que a gente trabalha, com construção, pelo lado. A gente entendia que o adversário, fechado por dentro, criaria muita dificuldade para entrarmos pelo meio. Foi uma boa vitória fora de casa, mais uma, que nos coloca entre os melhores visitantes do campeonato. Agora, temos que melhorar nosso rendimento em casa”, acrescentou Roger Machado.

O comandante alvinegro espera que o time consiga, agora, uma sequência de bons resultados, aproveitando os dois jogos seguidos em casa, contra Bahia, quarta-feira, e Vasco, domingo.

“Analisando a partida toda, nosso segundo tempo foi superior ao primeiro tempo do adversário e isso que nos deu uma margem para a vitória. Queremos essa regularidade, engatar três ou quatro vitórias seguidas porque a gente sabe o reflexo que isso tem na competição”, concluiu o técnico.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário