14/07/2017 10:33:00

Miraculous: as aventuras de Ladybug e Cat Noir”



Divulgação


Ladybug e Cat Noir são, na verdade, Marinette e Adrien
Neste sábado (15), às 17h, o Teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano, será palco para os personagens Ladybug e Cat Noir, na peça “Miraculous” e em única sessão no Vale do Aço. Ingressos promocionais a R$ 15 são vendidos na loja Daias Kids, em Fabriciano, e no site www.sympla.com.br/duartproducoes.

“As aventuras de Ladybug e Cat Noir” conta a história de dois amigos de escola. Marinette é uma adolescente desajeitada, vivendo os dilemas de uma menina comum, e Adrien é um garoto que sonha em ter amigos e é a paixão secreta de Marinette.

O que ninguém sabe é que os dois receberam poderes mágicos de um mestre chinês e se transformam nos super-heróis Ladybug e Cat Noir, com a missão de salvar a cidade de Paris do misterioso vilão Hawk Moth.

“Mas como eles se transformam? Por que eles ganham esses poderes? E o que eles têm em comum? As respostas desses mistérios serão conhecidas pelas crianças nessa divertida aventura no teatro”, explica Luiz Fernando, organizador do evento.

A peça baseia-se na série de animação homônima exibida pelo canal infantil Gloob. O espetáculo é idealizado pela empresa Duart Produções, de Belo Horizonte.

SERVIÇO:
Miraculous: as aventuras de Ladybug e Cat Noir
Teatro João Paulo II, Unileste – Coronel Fabriciano
Sábado (15) - 17h
Ingresso na bilheteria do teatro no dia do evento: R$ 40 (inteira) e $20 (meia-entrada). Mais informações: (31) 98892-6780.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário