13/07/2017 18:24:00

Natação disputa o Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil de Inverno no Praia Clube



Yngrid Bragança


Usipa enviou 13 nadadores para a disputa do estadual em Uberlândia
Os atletas da equipe Usiminas/Univale/Sicoob/ECOMOV/Usipa viajaram para Uberlândia, onde disputarão, nesta sexta-feira, 14, e amanhã, 15,o Campeonato Mineiro Infanto-Juvenil de Inverno - XLVII Troféu Dr. José Mendes Júnior, no parque aquático do Praia Clube.

A Usipa será representada por 13 nadadores: sete na categoria Infantil e seis na Juvenil. Segundo o técnico Alexandre Watanabe, os atletas estão motivados e muito bem preparados para a competição.

 “Os atletas vêm se empenhando muito nos treinos, estão animados para o campeonato e vão dar o melhor em busca de bons resultados. Temos grandes chances de voltar com medalhas”, garante Watanabe.

Os atletas usipenses são beneficiados pelo Projeto Ecomov Natação Ano II, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais e apoiado pela Usiminas e Univale.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário