12/07/2017 11:12:00

Os truques de Gargalhada, o Mágico

Desde muito cedo a magia do palco chamou a sua atenção. Mal sabia ele que ali ele iria encontrar a pessoa que iria introduzi-lo na milenar arte circense, o próprio pai.



Divulgação


O palhaço Gargalhada vira mágicao e inicia carreira solo
A história do artista ipatinguense Renan Augusto, mais conhecido como palhaço Gargalhada, sempre foi cercada de surpresas e emoções, assim como acontece em seus espetáculos de mágica.

Desde muito cedo a magia do palco chamou a sua atenção. Mal sabia ele que ali ele iria encontrar a pessoa que iria introduzi-lo na milenar arte circense, o próprio pai.

Até então atuando sozinho, o encontro de pai e filho rendeu uma dupla – Risadinha e Gargalhada - que levava muita cor, luz e momentos de alegria para todos que os assistiam nos palcos da vida.

O tempo foi passando, e a necessidade de percorrer seu próprio caminho foi ficando cada vez mais forte. E assim acabou surgindo a carreira solo de “Gargalhada, o Mágico”, onde o artista associa a alegria do palhaço ao encantamento da mágica.

No próximo domingo (17), às 17h, no teatro do Centro Cultural Usiminas e com produção do Socialyte, o público do Vale do Aço poderá comprovar nem de pertinho esse grande espetáculo, que vem repleto de novidades, muita mágica, brincadeiras, alegrias e surpresas, um evento para toda a família.

SERVIÇO:
Gargalhada, o Mágico
Domingo (16) – 17h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Shopping Vale do Aço
Venda antecipada de ingressos na bilheteria do teatro ou no site www.eventim.com.br. Valor antecipado: R$ 15 - Meia-entrada estendida a todas as categorias, até 2h antes do espetáculo.
Mais informações: (31) 3822-3031 – 99547 7672.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário