18/06/2017 10:22:00

Estudante morre em capotamento de carro na BR-381 em Ipatinga

Raphael Cimini era passageiro de veículo que se acidentou no bairro Ferroviários



SGT Valdeir - Corpo de Bombeiros/Reprodução


Raphael chegou ser resgatado com vida, mas morreu durante os procedimentos no local

O universitário Raphael Cimini Valente, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um acidente de trânsito. O rapaz estava em companhia de um amigo, que também se feriu no capotamento do carro em que estavam, na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381), em Ipatinga, no bairro Ferroviários.

O acidente foi registrado por volta das 3h da madrugada. O VW Gol, placas HEG-7938 (Coronel Fabriciano), era dirigido por Marcell Reis Leal, de 20 anos. Ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou no canteiro central onde há uma galeria para o escoamento da água de chuva.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PRv), o carro acidentado foi encontrado pelo subtenente Maurino, que estava na coordenação de policiamento do 14º Batalhão, e passava pelo local. O militar acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate das duas vítimas, encontradas dentro do automóvel.

Os bombeiros tiveram que usar um alicate hidráulico para cortar a lataria do veículo acidentado e retirar os ocupantes. Raphael não resistiu e morreu durante atendimento dos profissionais do Samu. A outra vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em estado grave. O motorista estava em coma e com várias fraturas pelo corpo.

O pai de Raphael, proprietário da Hamburgueria Chilis Mexicano, em Coronel Fabriciano, esteve no local e avisou aos pais do outro jovem acidentado. A perita da Polícia Civil realizou os trabalhos na cena do acidente e o corpo do estudante removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga. Raphael era estudante de Medicina na Faculdade Dinâmica, em Ponte Nova.

Repercussão

Pelas redes sociais, amigos e conhecidos de Raphael lamentaram a morte prematura do jovem. "Meu Deus, quantos jovens mais teremos que perder para o trânsito?", indagou uma leitora.

"Vai deixar para sempre a lembrança de um jovem alegre, educado e com uma energia boa", disse em outra mensagem. Outros manifestaram votos que a família tenha forças para superar a dor da perda do filho.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Kátia Miranda

19 de Junho, 2017 | 16:25
Que DEUS conforte toda Família e amigos..
Não existe dor maior no mundo do que a dor de perder um Filho...
Dia 24 de julho, o mês que vem, vai fazer 6 anos que meu Filho de 24 anos, sofreu um acidente no Bairro Bom Retiro em Ipatinga e faleceu no local tbm...
Aos Pais desse anjo tão jovem, peço a DEUS que conforte o coração de vcs.. nossos anjos agora estão com DEUS...
Paz e luz, anjo lindo...
Estou em oração por todos... ♥
Força...

Nilce Garcia

19 de Junho, 2017 | 08:28
Meu Deus! Não tenho palavras...lágrimas...meu ex-aluno, tão amado, tão educado, tão inteligente e, acima de tudo, amava a vida...Rafael Cimini, seu carisma ficará para sempre em meus pensamentos...Prematuramente, descanse, lindo! Que Deus conforte o coração de sua família!!! Como você me dizia: "Bom dia, professora! Hoje a vida está com cheirinho e a doçura de um cookie...e eu trouxe um pra senhora"...

Roger

19 de Junho, 2017 | 07:53
QUERO DEIXAR UMA MENSSAGEM PARA OS JOVENS E TAMBEM PARA TODOS, MUITA PRUDENCIA NO VOLANTE NAO CORRA ANDE SEMPRE NA VELOCIDADE CORRETA ACIDENTES ACONTECE MAS TAMBEM PODEM SER EVITADOS. A MAIORIA DAS CAUSAS DE ACIDENTES E EXCESSO DE VELOCIDADE. TENHO MEDO DE ANDAR NO TRANSITO E NAS BR'S MOTIVO TE OBRIGAM A CORRER MAS SEMPRE VOU PARA DIREIRA E DEIXO UTRAPASSAR ASSIM VIAJO TRANQUILO SEM CORRERIAS .E TAO BOM VOCE CURTIR O CARRO VIAJAR SEGURO E SABER QUE VOCE VAI CHEGAR.SE VOCE QUISER VIVER MAIS NAO CORRA DEIXA PARA OS CARROS DE CORRIDA.

Leila

19 de Junho, 2017 | 00:44
Forças pra famílias do Rafael,eu o conhecia sou vendedora na porta da faculdade que ele estudava,fiquei muito triste.Vamos em frente ,Deus esta no controe e Jesus esta voltando Abraço a família .

Alexandre Ebner

18 de Junho, 2017 | 17:14
Lamentável esse acidente e a perda de uma vida tão jovem. Meus sinceros sentimentos aos pais, familiares e amigos. Alexandre Ebner e família. Anápolis - Goiás

Gildázio Garcia Vitor

18 de Junho, 2017 | 15:18
Quantos jovens promissores ainda teremos que perder para termos coragem para lhes dizer que a vida é finita e que, apesar de o Poeta ter dito que "Tudo vale a pena// Se a alma não é pequena", nós precisamos muito, muito, muito de vocês. Portanto, cuidem-se e não coloquem suas preciosas vidas em risco. Meus sinceros pesares aos familiares e amigos desse garoto.

Leandro

18 de Junho, 2017 | 14:59
Que Deus conforte as famílias
Envie o seu Comentário