17/06/2017 15:00:00

Pingo D`Água cria a Guarda Patrimonial Municipal

A função a guarda é zelar dos bens públicos e protege-los da ação de vândalos



Divulgação


Agentes municipais já auxiliam na segurança em Pingo D’Água
Em evento com a presença de autoridades municipais, representantes da Policia Militar e da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA) e população, foi inaugurada na semana que passou a Guarda Patrimonial Municipal (GPM).

A iniciativa é do prefeito Artur Carlos da Silva e do vice-prefeito, Oswaldo Fragoso Magalhães. A função a guarda é zelar dos bens públicos e protege-los da ação de vândalos que estavam destruindo o patrimônio da cidade, incluindo unidades de saúde, áreas de esporte e lazer e escolas, entre outros.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Pingo D`Água, sargento Lopes, salientou a importância desta parceria com a PM, afirmando que a população ganha com segurança dos cidadãos e a proteção dos prédios públicos, praças, ruas em toda extensão do município.

A Polícia Militar atuou na capacitação da equipe formada, inicialmente, por seis guardas municipais, que tiveram disponibilizadas três viaturas, entre as quais, um carro e duas motocicletas equipadas para o exercício das funções.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário