16/05/2017 18:32:00

Acidente fatal na BR-381

Acidente entre Etios, ônibus e caminhão deixou três mortos na BR-381 em Ravena



Fotos enviadas por leitores


Etios foi prensado entre caminhão e ônibus: três morreram e um ficou gravemente ferido

O Km 445 da BR-381, Ravena, foi palco de um grave acidente na tarde desta terça-feira (16), em que três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. As vítimas estavam em um Toyota Etios, cor cinza, com placas de Belo Horizonte.

As informações iniciais indicam que o automóvel foi atingido por um caminhão que puxava uma carreta cujo motorista tinha perdido o controle da direção e invadido a contramão. O carro de passeio foi prensado contra um ônibus e ficou completamente destruído.

As causas do acidente serão definidas pela perícia da Polícia Civil. O que se sabe, de fato, é que chovia no momento da colisão.

Homens do Corpo de Bombeiros de Nova União atuaram na ocorrência. O helicóptero da corporação foi usado no resgate do sobrevivente, levado para o Hospital João XXIII, na capital.

Ainda não há informações sobre as identidades dos envolvidos ou sobre o estado de saúde da vítima socorrida.

A Polícia Rodoviária Federal, informou que até às 18h21 a pista continuava interditada no km 444 da BR-381.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

André Santana

18 de Maio, 2017 | 00:40
Que Deus possa conforta os familiares. Eu vivo isso , eu e meus amigos viajamos para vários lugares em busca desse sonho e já vimos tantas coisas. Porém Deus nos guarda todo instante. Descanse em paz guerreiros.

Marcio Ramos de Neiva

17 de Maio, 2017 | 18:35
perda lamentavel,como disse a ingrid, guerreiros na vontade e disposicao de dar a vida a outrem se tivessem conseguido fazer os testes e serem aprovados, imfelizmente tiveram a vida ceifada antes de realizar um sonho, nos resta pedir a deus que comforte os familiares, pois partiram em uma viagem em busca de um sonho bom e para servir os outros, que descansem na paz eterna.

Ingrid

17 de Maio, 2017 | 08:25
Eles estavam indo para BH fazer o TAF (Teste de Aptidão Física) da PMMG, são guerreiros, estão representando muitos jovens que estão em busca do sonho de se tornar militar e que infelizmente foi interrompido. Que Deus abençoe as famílias.
Envie o seu Comentário