02/05/2017 08:12:00

Catas Altas realiza desfile para escolha da princesa da Festa do Vinho de 2017

Nove meninas da comunidade participam da disputa para a escolha das princesas da XVII Festa do Vinho



Divulgação


Nove meninas da comunidade disputam título de princesas da Festa do Vinho em Catas Altas

Catas Altas realiza, no próximo dia 6 de maio, o tradicional desfile para escolha das princesas da XVII Festa do Vinho.

O evento, que contará com participação de nove meninas da comunidade, será realizada no Clube Ecuca, a partir de 21h. Logo após o desfile, haverá boate com DJ Henrique Silva e apresentação de dança com o grupo “Os Descarados”.

A Festa do Vinho de Catas Altas será realizada de 19 a 21 de maio deste ano, na Praça Monsenhor Mendes. Na ocasião, também ocorrerá a troca de faixas para as novas princesas do Festival.

Programação

Tradicional no município, a festa deste ano contará com uma programação variada e inusitada. Além dos shows com artistas de renome nacional e do festival de vinhos, serão realizadas apresentações e intervenções circenses, feira gastronômica e oficinas de culinária.

Realização

A Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Catas Altas, em parceria com a Associação dos Produtores de Vinho, Agricultores Familiares e Outros Produtos Artesanais de Catas Altas (Aprovart).

A Festa resgata uma tradição que remete ao século XIX, quando as minas de ouro se esgotaram e a produção de vinho foi uma alternativa de subsistência. (Com informações enviadas por Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Catas Altas)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário