25/08/2016 22:31:00

Morto na porta da cadeia de Timóteo ao ganhar liberdade

Vítima de 20 anos, moradora do Ana Moura, foi assassinada a tiros ao sair do presídio do bairro Primavera



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Rodrigo (no detalhe), tinha 19 anos, e estava preso desde a semana passada, por porte ilegal de arma de fogo
Não durou um minuto a sensação de liberdade para Rodrigo Fernandes Lacerda, de 19 anos, conhecido como “Baiana”. Ele foi executado a tiros ao sair da cadeia de Timóteo, na rua Narciso, no bairro Primavera, na noite desta quinta-feira (25/8). Rodrigo foi preso na semana passada, por porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com uma pistola semiautomática.

Rodrigo foi preso pela equipe do sargento Viana, na avenida Ana Moura, no bairro Ana Moura, durante uma operação. Ele jogou um objeto atrás de um caminhão, mas essa ação foi vista pelos policiais, que abordaram o rapaz para evitar que fugisse. Tratava-se de uma pistola calibre 380, municiada com sete cartuchos.

A arma seria para sua defesa, como alegou Baiana. Ele admitiu que estava em guerra contra a gangue do Novo Tempo. Na delegacia, foi autuado em flagrante.

Decorridos sete dias da sua prisão, Rodrigo ganhou alvará de soltura e foi morto poucos metros do portão da cadeia, no bairro Primavera. Conforme as informações iniciais, os autores estariam em uma motocicleta, aguardando a vítima.

O Portal Diário do Aço continua acompanhando os desdobramentos dessa ocorrência.

Homem é assassinado na porta da cadeia de Timóteo



Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário