29/07/2016 13:59:00

Acusado de tiroteio em Cubas é preso

Homem também era procurado por tentativa de homicídio e homicídio em Joanésia




DA REDAÇÃO - A Policia Civil de Minas Gerais anunciou nesta sexta-feira (29) que prendeu, esta semana, Eliziel Duarte Cambuy, o Bica, de 29 anos. Para a PC, Eliziel é o principal responsável pelo tiroteio ocorrido em dia cinco de julho, na zona rural do distrito de Cubas município de Ferros.



A polícia já identificou um grupo de dez pessoas que protagonizou um conflito envolvendo a disputa pelo tráfico de drogas ilícitas.



Bica era procurado pelos policiais civis das delegacias de Mesquita e de Santana do Paraíso, uma vez que se encontrava com prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Mesquita pelo homicídio tentado de Deli Luiz Neto, 66 anos, e pelo homicídio consumado de Júlio Luiz Andrade do Nascimento, 24 ocorrido em 18 de dezembro de 2015 em Joanésia.



A investigação apontou que após o tiroteio, no começo do mês de de julho, Eliziel estaria escondido na residência de sua namorada no bairro Bethânia em Ipatinga.



Com as informações foi montada uma operação com o apoio dos policiais da Delegacia Regional de Ipatinga, que conseguiram localizar e prender o foragido. Eliziel foi encaminhado à Penitenciária de Ipaba e colocado à disposição da Justiça.



O tiroteio ocorrido no começo do mês de julho deixou assustada a população da região. Uma força-tarefa da Policia Militar foi formada por policiais do Vale do Aço e de Itabira, para procurar pelos suspeitos. A maioria dos envolvidos já identificados está presa.



MAIS:



Nova fase da Operação Tiradentes - 29/07/2016



Trio é preso por matar na Prainha - 29/07/2016



Ladrão leva R$ 800 de depósito de gás - 29/07/2016




Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário